Seguro Viagem

Em viagens a negócios, estudo ou a passeio, em território nacional ou no exterior, é melhor sair de casa preparado e protegido de imprevistos que possam surpreender a você, sua família, seus amigos e suas bagagens. Não se preocupe com despesas médicas, dentárias, hospitalares oriundas de acidente pessoal ou enfermidade súbita. Contrate seu seguro viagem e garanta cobertura para todas essas despesas que possam comprometer a tranquilidade da sua viagem.


Quero fazer uma cotação!

Coberturas e Assistências

Contrate já! É rapidinho, só 3 minutinhos.


Em poucos cliques você preenche e escolhe o seguro que quer contratar e nós te entregamos a melhor proposta personalizada.

Com a sua cara! É só seguir o passo a passo pro dia começar mais seguro amanhã!


Quero fazer uma cotação!

Perguntas mais frequentes sobre seguros

É um contrato de seguro que com coberturas durante a viagem (começa a valer na data do início da viagem, até a data final, informada pelo cliente), com assistência 24 horas. Você recebe um certificado (voucher),onde é informado o número de apólice, os dados do segurado, os detalhes das coberturas do plano escolhido e o nº do telefone da central de assistência para ligar, nacional e internacional, se for o caso. Você deve manter este documento em local de fácil acesso, para ter acesso fácil, caso haja necessidade. OBS: Em viagens via transporte aéreo ou marítimo, a vigência inicia após a passagem do cliente pelo portão de embarque. Em viagens por meio de ônibus, a vigência começa no momento do embarque do cliente. Em viagens por meio de carro ou moto, a vigência começa a partir de 100 Km de distância da residência do segurado.
Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas em viagem nacional e internacional. Derivadas de acidente pessoal ou enfermidade súbita e aguda ocorrida durante o período de viagem e após a saída do seu domicílio.
Não. Mas países da Comunidade Europeia exigem que extrahgeiros tenham contratado seguro com essas coberturas. Existe o Tratato de Schengen, um acordo assinado entre países da Comunidade Europeia (Belgica, Dinamarca, Alemanha, Finlandia, Franca, Grecia, Islandia, Italia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Austria, Portugal, Espanha e Suecia), que estabelece determinadas exigências aos turistas de outros países, entre elas um seguro viagem com cobertura mínima de € 30 mil para assistência médica e repatriação funerária e sanitária. Mesmo não sendo obrigatório na maioria dos países, recomendamos a contratação para evitar surpresas durante a viagem e despesas extras elevadas.
Não existe carência para nenhuma das coberturas e assistências. Qual é o prazo que a seguradora têm para pagar a indenização? A indenização será para em até 30 dias após a entrega de toda a documentação, exigida pela Cia Seguradora.
Você deve entrar em contato com a assistência 24h, através dos telefones que constam no certificado, e solicitar as informações necessárias para a resolução do problema.
Pode ser feito de duas formas: - Quando você entra em contato com a assistência, via telefones informados. A Assistência local, além de organizar o atendimento, também paga pelo serviço prestado ao cliente. - Quando você não entra em contato com a Assistência e paga pelo serviço. Nesse caso, poderá pedir reembolso quando retornar de viagem (para as coberturas de despesas médicas, odontológicas e remoção médica o reembolso só será válido em viagens internacionais).
Sim. O responsável pelo menor poderá contratar o plano individual, caso viaje sozinho, ou incluí-lo no plano familiar. Caso o menor não tenha CPF, deve ser informado o CPF do responsável.
Você deve contratar um plano por período, tendo em vista que para outros planos a viagem deve durar no máximo 90 dias.
Após 12 horas do atraso e se você não estiver retornando para sua residência.
A indenização é calculada por peso e não por itens contidos na bagagem.
Apenas no caso de roubo ou furto da bagagem, comprovado através de boletim de ocorrência policial, com informações sobre os itens que estavam na bagagem.
Sim, o seguro em viagem internacional cobre todo e qualquer país, programado e especificado na apólice para o período da viagem. Essa regra é igual para estados, em viagem dentro do Brasil.
Não. Apenas as despesas indicadas por orientação dos serviços prestados por médicos ou dentistas durante a viagem.